sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

" Audiência de Separação... "

Oi ,
Tudo bem com você meu amor,bom antes de mais nada...Como você me faz falta!!!
Bom Terça - Feira dia 07/02 - a mamãe junto com sua avó Nilza,seu tio Elvis e as duas testemunhas da sua avó fomos ao Fórum de Sertãozinho na audiência de separação dela com o seu avô.Desde quando ela e seu avô se separaram,seu avô vem tentando vender a casa e tirar sua avó da casa também,além do mais ele morre de vontade de vender a casa só para não deixar nada pra mamãe e seus dois tios,que no caso são filhos dele também.
Bom depois mesmo depois de tudo que ele fez com sua avó não teve jeito,o Juiz determinou que a casa fosse vendida ( é não tem jeito,a justiça do nosso país é uma b.... mesmo ).Mas a vovó propôs ao Juiz um empréstimo junto ao banco do qual ela compraria a parte dele na casa,que é o valor de R$70.000.00.
Ele não gostou,ficou nervoso,pois ele queria vender a casa o mais rápido possível e como sua avó falou no empréstimo para comprar a parte dele,o Juiz então deu o prazo para sua avó de 6 meses pra que ela conseguisse o dinheiro,se não a casa será vendida e dividida entre nós.Ele ficou desnorteado que nem levou a testemunha dele embora e olha que os dois foram juntos para o Fórum,a testemunha teve que vir embora de ónibus kkkkkkk.
Sabe há um ditado que diz o seguinte:
" Deus escreve certo,por linhas tortas... "
Basta a gente confiar nele,pois ele sempre sabe o que é melhor para cada um de nós... mudando de assunto...Bom como voltou ás aulas na Segunda - Feira,na Quarta dia 08/02- a mamãe foi para o hemocentro sozinha só com Alexandre e como eu já te falei no começo da nossa conversa...hoje eu percebi o quanto você me faz falta,realmente é difícil ir para o hemocentro sem a sua ajuda,sem contar que sozinha a hora não passa ,o lê dormiu e eu acabei ficando sozinha,mas fazer o quê a mamãe não podia deixar você faltar á aula,hoje você ficou por causa da aula e ontem você ficou por que não tinha lugar no carro,esse dois dias a mamãe ficou com o coração apertado em ter que deixar você sozinho...e ontem Quinta - Feira a mamãe tinha dentista marcado também no hemocentro,fiquei o dia todo em Ribeirão ,mas ainda bem que você foi com a mamãe...

- Esse é o papel da intimação que chegou para a mamãe...é que a mamãe,seu tio Elvis e mais duas pessoas fomos convocadas para ser testemunhas da sua .

Fim...

Bjus da sua mamãe:
Ednaide
( 10.02.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário