quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

" As palavras sempre ficam... "

" Se me disseres que me amas,acreditarei.Mas se escreveres que me amas,acreditarei ainda mais.
Se me falares da tua saudade,entenderei.Mas se escreveres sobre ela eu a sentirei junto contigo.
Se a tristeza vier a te consumir e me contares eu saberei.Mas se a descreveres no papel o seu peso será menor."
...e assim são as palavras escritas: possuem um magnetismo especial,libertam,acalentam,invocam emoções.
Elas possuem a capacidade de em poucos minutos,cruzar mares,saltar montanhas,atravessar desertos inticáveis.Muitas vezes infelizmente perde-se o autor.Mas a mensagem sobrevive ao tempo,atravessando séculos e gerações.
Elas marcam um momento que será eternamente revivido por todos aqueles que a lerem.
Viva o amor com palavras faladas e escritas.
Mate saudades,peça perdão,aproxime-se!
Recuper o tempo perdido,ensinue-se.
Alegre alguém,ofereça um simples " Bom - Dia "
Faça um carinho especial.
Use a palavra a todo instante,de todas as maneiras.Sua força é imensurável.
Lembre-se sempre do poder das palavras... " Quem escreve constrói um Castelo e quem lê pasa-o Habitá-lo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário