sábado, 25 de fevereiro de 2012

" Aprendi e Decidi... "

" E assim,depois de muito esperar,num dia como outro qualquer decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontar uma solução.
Decidi ver cada deserto com uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrenta-las era a única e melhor forma de a superar.
Naquele dia,descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tenha sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde,agora,me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima,e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo que posso ter,é ter o direito de chamar alguém de " Amigo "
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento,o " amor é uma filosofia de vida. "
Naquele dia,deixei de ser reflexo de meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha própria tênue luz deste presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não vai iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia,aprendi que o sonhos são somente para fazer-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo pra descansar...
Agora simplesmente durmo pra sonhar. "

Que neste ano que se inicia possamos aprender a decidir juntos,e que todos nossos sonhos pessoais e profissionais se realizem.E mesmo havendo momentos de tensões e conflitos,que o prevaleça,seja,a amizade,o carinho e o respeito que tenho por cada um de vocês.

  • Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Sup. Thiago Caonceição,dezembro de 2007.

  • -> Rô essa mensagem a mamãe ganhou do meu saudoso amigo o Thiago...

Nenhum comentário:

Postar um comentário