domingo, 12 de fevereiro de 2012

" Incrível Amigo... "

Rodrigo,

Aconteceu no dia 28/06/2007 - Esse é o meu amigo José Lucas,ele disputou com uma menina que trabalhava no período da manhã,mas a menina levou a melhor e ganhou.E o mais engraçado de tudo foi o cartaz que o Marco,nosso supervisor fez...achei legal e divertido,foi tipo estilo o da mamãe quando a mamãe também participou dos " incríveis. "Enfim ele pode não ter ganhado,mas pra mim ele foi...é...e será sempre meu INCRÍVEL AMIGO,pois eu sei que ele é uma grande pessoa e merece tudo de bom mesmo...sempre.
Zéh não importa o que os outros pensem ou falem,o importante é você ser você mesmo,não deixe que nada e nem ninguém tira de você essa sua alegria de viver,esteja certo de uma coisa..onde quer que eu vá...te carregarei no meu coração.

Amo você e sua amizade,e obrigado por tudo,mas tudo mesmo...

Bjus no seu s2....
Sua amiga,Ednaide - Barrinha
( 28/06/2007 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário