quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

" Aniversariantes do mês de Agosto... "

- Esse chapéuzinho a mamãe pegou na comemoração que teve dos aniversariantes do mês de Agosto que teve na Quarta - Feira dia 29/08 no refeitório Campinas na Brasil Center Comunicações...

- Esse é o cartão que cada representante que está fazendo aniversário esse mês ganhou da gerente geral do Call Center,a Taís Bilheiro.

A história desse papel é a seguinte.Bom como a mamãe já te falou...todo mundo que entra na empresa além de fazer treinamento,ela também tem que fazer sombra ( escutar o pessoal mais antigo atenderem ). POis bem era um dia normal de trabalho,mas para a mamãe era um dia daqueles em que a mamãe já saiu de casa irritada por conta dos problemas ...e bem nesse dia o Thiago ( meu supervisor ) colocou uma pessoa para fazer sombra com a mamãe,e como a mamãe estava nervosa,acabei que não ajudando essa pessoa como deveria...Acabei descontando minha raiva nela,a mamãe deveria ter ajudado mais e não ajudou.E hoje no dia do meu aniversário recebi os comprimentos de todos os meus amigos,mas me surpreendi com o comportamento que essa pessoa teve com a mamãe e mais fiquei com mais vergonha ainda do comportamento que a mamãe teve com ela,afinal a mamãe não deveria ter descontado a raiva que eu estava sentindo naquele momento nessa pessoa e esse papel é de uma gargantilha que ela me deu de presente... com isso percebi que não importa quando e nem onde tem sempre tem pessoas que querem ver a gente bem...e outra coisa nunca desconte sua raiva em cima de ninguém...

- Esse cartão a mamãe ganhou da pastoral do dízimo...

Ednaide

Nenhum comentário:

Postar um comentário