domingo, 5 de fevereiro de 2012

" Pessoas que fizeram parte dessa história... 7ª parte "

Rô,
Abaixo mais uma relação de pessoas que trabalharam junto com a mamãe e que a mamãe vai lembrar com bastante saudade de cada um deles...

- Rodrigo

- Ricardo ( branco )....ele não era operador com eu,ele trabalhava em outra área,mas
acabamos nos conhecendo em uma das festas do C.E...saudades do jeito doído dele kkkk !!!

- Renata

- Rayeni Carla...nossa como eu adorava dar febre nela...

- Semiramis

- Pedro...esse é o cara!!!!!

- Patricia
- Marco Aurélio....tô sem palavras pra descrever o qto essa pessoa e especial pra mim,Além de ter sido o meu primeiro supervisor,ele me ajudou muito nos momentos em que eu mais precisei,mas do que isso ele confiou em mim...

- Jeferson ( meu bonekinho de corda....muito fofo)

- Claudiana

- Almir

- Raquel - qtas saudades....Tarta vc mora no meu coração viu!!!!!

- Domingos

- Brunin...saudades!!!!!

- Katia

- Laila......êeeeee saudade que bate no meu coração....

- Wilson.....fez treinamento comigo....

- Katia

- Daiane

- Camila " aguada " ..... nossa como eu gostava de dar febre nela kkkkkk,gente boa viu...

- Alessandra

- Alessandro - Esses dias eu vi ele no Hemocentro em Ribeirão,mas estava muito longe...ele não me viu.

- Alexandre

- Aline Reis

- Esse é o Vinicius ...brincando de atender kkkkkk...

Bjus meu amor e um enorme abraço á todo esse pessoal....

Ednaide

Nenhum comentário:

Postar um comentário